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Campanha da Ajuda de Berço potenciada criativamente nos Digitais da MOP

A MOP, em conjunto com a agência criativa Stream & Tough Guy, demonstram como se pode usar as novas funcionalidades do Digital Out-of-Home (DOOH) de forma criativa.

A campanha utiliza uma rede de digitais da MOP que cobre Lisboa e Porto, mas em vez de ter o mesmo conte√ļdo em todas as faces da rede, h√° uma mensagem diferente em cada posi√ß√£o dirigida a cada escrit√≥rio de contabilidade que esteja na proximidade.¬†

Numa altura em que os media se enchem de campanhas a solicitar contribuição do IRS dos consumidores a Stream & Tough Guy e a MOP conseguem realçar esta campanha pela abordagem criativa e distinta da mesma.

Uma abordagem diferente...

O racional criativo parte de um insight simples: que mais de 60% das pessoas não consignam seus 0,5% do IRS a nenhuma instituição. Partindo deste dado factual, a campanha fala diretamente aos profissionais que têm o poder de mudar este paradigma: os contabilistas. 

A ideia destaca¬†os¬†contabilistas¬†como¬†os her√≥is no centro da hist√≥ria,¬†comparando-os¬†de forma aspiracional com astronautas ou rockstars das novas gera√ß√Ķes¬†‚Ästos¬†verdadeiros agentes capazes de mudar o rumo desta hist√≥ria,¬†em¬†que todos os anos se repete¬†no momento¬†de¬†submiss√£o do IRS.

A colabora√ß√£o com a MOP permitiu elevar ainda mais o patamar criativo da campanha. O cruzamento das localiza√ß√Ķes dos escrit√≥rios de contabilidade com a georeferencia√ß√£o dos suportes digitais da MOP permitiu um¬†targeting¬†muito mais assertivo da campanha, pois aborda diretamente e individualmente cada escrit√≥rio.

 

Mais uma¬†‚Äúideia fora¬†do formato‚Ä̬†que¬†demonstra o potencial criativo do meio Digital¬†Out-of-Home¬†(DOOH).¬†

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