Quer saber mais?

MUPIS QUE VIRARAM SLOT MACHINES

9 Mar / 2020 / 15:01

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa.
Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se.
Os clientes da bet.pt j√° est√£o habituados a ter o casino a um dedo de dist√Ęncia e em qualquer lado mas agora a marca aposta, com a MOP, numa presen√ßa mais f√≠sica, com uma roda da sorte, para qualquer pessoa ter a experi√™ncia bet.pt.
Os passageiros do Metro poder√£o p√īr a roda sorte a girar e receber vales de inscri√ß√£o no valor de 10 euros.

Ideias Dentro de Casa

19 Mar / 2020 / 12:20

Somos sempre a favor de ideias fora do formato e de criar novas fornas de comunicação e fazemo-lo, quase sempre, na rua. Hoje vivemos novos desafios e não nos deram nenhum briefing para uma situação que é, toda ela, fora do formato. Assim, a nossa comunicação mais recente, apesar de...

Bet.pt aposta com a MOP

19 Mar / 2020 / 13:33

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa. Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se. Os clientes da bet.pt já estão habituados a ter o...

5G mudar√° OOH

19 Mar / 2020 / 13:44

A chegada do 5G significa que tudo o que √© conex√£o, ser√° mais r√°pido e melhor (menos falhas) e sem d√ļvida que mudar√° a publicidade. Ir√° mudar obviamente a publicidade mobile mas tamb√©m afeta o OOH. O 5G ir√° permitir tornar a comunica√ß√£o mais personalizada e com outra flexibilidade como associar...

FAANG aposta forte no OOH

19 Mar / 2020 / 14:13

O OOH vive um momento de forte crescimento e o facto de gigantes do¬†digital&tech¬†serem dos maiores investidores e anunciantes em OOH deve ser prova suficientemente forte que o OOH acrescenta cada vez mais valor a um mundo dominado pelo digital. A verdade √© que h√° v√°rias raz√Ķes para os FAANG (Facebook,...

Jovens querem DOOH

19 Mar / 2020 / 14:15

De acordo com o mais recente inqu√©rito realizado pela YouGov para a Ocean Outdoor, aferiu-se que cerca de 50% dos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos t√™m interesse em assistir a mais conte√ļdo em direto no Out Of Home Digital e 25% afirma que h√°...

MOP Estreia Novo Formato no Metro do Porto

19 Mar / 2020 / 14:17

Ainda agora come√ßou o ano e a MOP j√° est√° a sair do formato, criando um novo espa√ßo no Metro do Porto – os Stickers. O novo produto enquadra-se no segmento de cobertura, por forma a potenciar a comunica√ß√£o, alcance e ainda frequ√™ncia da mensagem, tornando-se numa das solu√ß√Ķes mais...

TOMI informa sobre COVID-19 em tempo real

24 Mar / 2020 / 15:44

O TOMI, numa iniciativa coordenada com a MOP, C√Ęmara Municipal de Lisboa/EGEAC e Metro de Lisboa, tomou desde cedo uma posi√ß√£o de preven√ß√£o na propaga√ß√£o do covid-19, em Lisboa. Sendo um dos formatos mais impactantes da cidade de Lisboa, espalhado por diferentes zonas da cidade, incluindo esta√ß√Ķes de metro¬†e com a...

MOP continua conectada!

9 Abr / 2020 / 14:58

Ultimamente muito mudou nas nossas vidas, tanto pessoais como profissionais, mas adapt√°mo-nos e continu√°mos. Por agora, mais que nunca, √© importante comunicarmos e de certo modo encurtar as dist√Ęncias existentes e t√£o necess√°rias. Tal como n√≥s, outras marcas continuaram connosco e comunicaram as mensagens certas. At√© houve marcas que n√£o comunicaram,...

R√°dio Comercial anda nas ruas com a MOP

21 Abr / 2020 / 13:05

Em ‚ÄúTempo de Ficar em Casa‚ÄĚ, as marcas continuam a sair √† rua com a MOP. Desta vez foi a R√°dio Comercial que apostou na comunica√ß√£o em autocarros da MOP e invadiu o pa√≠s com a sua nova campanha “Mais juntos que nunca”. A campanha arrancou dia 14 de Abril e...

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.